Guajará-Mirim, 30 de Abril de 2024

Presidente do Partido Republicano de Guajará Mirim, Ricardo Lira Maia, Finaliza com Sucesso Nominata de Pré-Candidatos à Câmara Municipal

Ricardo Lira Maia, presidente do Partido Republicano de Guajará Mirim, celebrou hoje o sucesso na composição da nominata de pré-candidatos a vereadores que disputarão a Câmara Municipal.

Presidente do Partido Republicano de Guajará Mirim, Ricardo Lira Maia, Finaliza com Sucesso Nominata de Pré-Candidatos à Câmara Municipal Foto Divulgação / Crédito Assessoria
Ricardo Lira Maia, presidente do Partido Republicano de Guajará Mirim, celebrou hoje o sucesso na composição da nominata de pré-candidatos a vereadores que disputarão a Câmara Municipal. Com um time sólido e comprometido, o partido apresenta uma seleção diversificada de líderes comunitários, profissionais qualificados e representantes de diversos setores da sociedade, todos unidos sob a bandeira do Republicanismo e da busca por um futuro próspero para Guajará Mirim.
 
A seleção criteriosa dos pré-candidatos reflete o compromisso de Ricardo Lira Maia e sua equipe em oferecer à comunidade guajaramirense uma opção política sólida, transparente e comprometida com o bem-estar da cidade. Cada nome na nominata traz consigo uma visão única, experiência relevante e um desejo genuíno de servir ao povo de Guajará Mirim.
 
"Estamos muito felizes com o time de pré-candidatos a vereadores pelo Republicanismo 10", declarou Ricardo Lira Maia. "Nossa nominata representa a diversidade e a força da nossa comunidade. Juntos, estamos prontos para enfrentar os desafios e trabalhar incansavelmente em prol do progresso de Guajará Mirim."
 
Os pré-candidatos a vereadores do Partido Republicano demonstram um profundo comprometimento com a cidade e suas necessidades. Suas propostas abrangem áreas como educação, saúde, infraestrutura, segurança pública e desenvolvimento econômico, refletindo um compromisso abrangente em melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos.
 
Com a nominata finalizada e um time coeso de pré-candidatos, o Partido Republicano de Guajará Mirim inicia agora uma nova fase de sua jornada política, focada na apresentação de propostas sólidas e no diálogo constante com a comunidade. Ricardo Lira Maia e sua equipe estão determinados a fazer desta eleição um marco histórico para o progresso e a prosperidade de Guajará Mirim.

Galeria de Fotos

* Clique na foto para ampliar
Compartilhar