Guajará-Mirim, 22 de Novembro de 2024

Prefeito de Nova Mamoré assume vice-presidência da Associação Rondoniense de Municípios

O prefeito Marcélio Brasileiro agora integra a diretoria da AROM, em um mandato que se estenderá até 2026.

Prefeito de Nova Mamoré assume vice-presidência da Associação Rondoniense de Municípios Foto de Divulgação / Crédito GuajaráMirimNoticias

Marcélio Brasileiro, prefeito de Nova Mamoré, foi empossado como vice-presidente da Associação Rondoniense de Municípios (AROM) nesta quarta-feira (24).

 

O cargo de presidente ficou com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.A cerimônia de posse ocorreu na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, e contou com a presença de autoridades municipais e estaduais.

 

O mandato da nova diretoria da AROM terá duração de 2023 a 2026. Em seu discurso de posse, o presidente Hildon Chaves prometeu atuar com transparência, investir na capacitação técnica e buscar recursos em Brasília para as prefeituras. “Nosso objetivo também é trabalhar para fortalecer ainda mais a unidade dos 52 municípios do estado”, afirmou.

 

A nova gestão da AROM conta com a seguinte estrutura: Hildo de Lima Chaves como presidente, Marcélio Rodrigues Uchôa na vice-presidência, Cornélio Duarte de Carvalho como secretário geral, Valéria Aparecida Marcelino Garcia como 1ª secretária, Sidney Borges de Oliveira como tesoureiro e Isaú Raimundo da Fonseca como 1º tesoureiro.

 

O Conselho Fiscal será composto por Evaldo Duarte Antonio, Moises Garcia Cavalheiro e Valteir Geraldo Gomes de Queiroz como membros titulares, e Aldair Júlio Pereira e Paulo Henrique dos Santos como membros substitutos.

Compartilhar